MÁS CONDIÇÕES NA MT 430 PREJUDICAM O ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO

0

A falta de trafegabilidade nos 40 km da MT 430, no trecho que liga a Vila Carmelita (km 110), no município de Vila Rica a comunidade Três Flechas, no município de Confresa, tem deixado motoristas e produtores numa situação cada vez mais critica.

Dezenas de caminhões param em trechos repletos de buraco e atoleiro, refletindo diretamente no escoamento da produção de soja e boi, e consequentemente no bolso dos agropecuaristas que não conseguem retirar sua produção no tempo certo, na indústria que demanda pelo produto e no setor de transporte.

O estado deplorável deste trecho da MT 430 é resultado da omissão do poder publico na conservação de rodovia, gerando efeitos extremamente negativos para o setor produtivo e consequentemente para o agronegócio regional.

Luciano Mato Grosso

Compartilhar

Sobre o autor

O agroreporter é um blog sobre o Agro no Brasil e no mundo, trazendo notícias relevantes, agenda com os principais eventos e cursos do setor e conteúdos inéditos para o leitor acompanhar. Fique por dentro! Compartilhe e comente nosso conteúdo nas redes sociais.

Deixe uma resposta